A VIP Leilões é finalista pelo 2º ano consecutivo ao prêmio de Melhor Atendimento no ReclameAQUI, no segmento de leilões de veículos. É a única empresa no segmento a alcançar essa posição. A VIP Leilões já conquistou esse prêmio em 2022 e agora está na corrida para o bicampeonato. Esta conquista é um reflexo do compromisso contínuo da empresa com a excelência no atendimento ao cliente, demonstrando sua dedicação em manter um padrão excepcional na indústria de leilões.
Esta indicação mostra o que mantém a VIP Leilões na liderança do mercado, sendo reconhecida entre as empresas com as melhores reputações e experiências para os clientes. Tal reconhecimento é resultado de uma dedicação constante ao aprimoramento do atendimento ao consumidor e do esforço conjunto de gestores e colaboradores para elevar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa.
Nos últimos anos, a VIP tem promovido uma revolução no relacionamento com os clientes, com foco em proporcionar uma experiência ainda melhor aos consumidores, mantendo uma relação próxima e transparente. A empresa investiu em treinamentos para padronizar o atendimento e em automatização para ampliar a capacidade de resposta em todos os canais de comunicação.
A empresa se destaca por oferecer transparência e segurança nas transações, contando com uma equipe especializada e tecnologia própria para leilões online em tempo real. Vale frisar que para ter sucesso em leilões, é fundamental compreender o seu funcionamento, estar atento ao edital, onde todas as regras estarão descritas.