Como comprar imóvel em Portugal

2 minutos para ler

Comprar um imóvel exige preparo, tempo e, muitas vezes, facilidade de locomoção. Por isso, quando se trata deste tipo de investimento em outro continente, os desafios são ainda maiores. Então vamos explicar a você como comprar imóvel em Portugal sem nenhuma dificuldade. E pode ser mais fácil do que você imagina!

Os desafios e as possibilidades de investimento em imóveis na Europa

Antes de mais nada, é preciso definir quais são as necessidades e elementos de interesse no imóvel. Muito espaço é necessário? Prefere um imóvel antigo ou um contemporâneo? Escadas são um empecilho? Que tipo de facilidades existem ao redor? Onde encontrar o imóvel ideal? Estas perguntas são fundamentais para uma compra correta. Então vamos ao que interessa!

Como comprar imóvel em Portugal

A Leilão Vip (uma das empresas do Grupo VPL) é especializada em leilão de imóveis e realizará seu primeiro leilão de Portugal. O pregão será online, no dia 19/08 às 11h, mas já é possível ofertar lances nos imóveis. Adquirir bens neste leilão tem diversos benefícios:

  • Imóveis de luxo com preços até 20% abaixo do mercado
  • Ótimas condições de financiamento e parcelamento
  • Assessoria jurídica gratuita para regularização de toda a documentação. Saiba todos os benefícios exclusivos para os arrematantes.

Portanto seja para trabalhar ou investir em Portugal, a hora é essa! Veja aqui todos os imóveis abertos para lances.

Conte com profissionais

Mudar para outro país é um processo intenso, que demanda flexibilidade e familiaridade com a as diferentes burocracias que o outro país exige. Por isso é importante contar com um profissional que irá auxiliar no processo de procura, compra e regulamentação de documentação, uma vez que suas energias estarão focadas em outras partes do processo de mudança.

E este é um serviço que a Leilão Vip oferece. A empresa organizou um workshop para tirar todas as dúvidas quanto ao leilão de imóveis Brasil/Portugal. A palestra acontecerá em São Paulo no dia 22 de Agosto, e em Teresina no dia 27, ambas às 19 horas. Não perca esta excelente oportunidade de se informar e aumentar suas possibilidades. Clique aqui para reservar sua vaga e garantir sua participação.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-