Melhores motos usadas Melhores motos usadas

Confira 5 melhores motos usadas que você pode adquirir

3 minutos para ler

Com a necessidade de deslocamentos cada vez mais velozes e o número elevado de veículos que estão circulando pela grande maioria dos centros urbanos brasileiros, é preciso encontrar soluções práticas e dinâmicas para se locomover, não é mesmo? Pensando nisso, fizemos uma lista em que separamos algumas das melhores motos usadas que você pode adquirir.

Trata-se de uma opção que conta com numerosos benefícios, que vão muito além dos preços mais baixos de mercado. Passam também pela grande quantidade de modelos disponíveis, do baixo consumo de combustível e da virtual ausência de depreciação. Continue lendo o post e descubra algumas das melhores alternativas!

1. Honda CG 125 Fan

A popularíssima Honda CG 125 Fan ainda está entre as mais populares do mercado e, definitivamente, é uma das melhores opções de compra. Trata-se de um excelente investimento, pois o modelo atende bem as mais diversas necessidades de uso, com um baixo consumo de combustível e preços que não costumam ultrapassar os 5 mil Reais.

2. Yamaha YS 250 Fazer

Outra das marcas mais populares de motos em todo o planeta, inclusive no Brasil, é a Yamaha. Portanto, não é difícil perceber que a montadora conta com algumas das melhores motos usadas que você pode adquirir no Brasil. É o caso da YS 250 Fazer, um modelo que consegue unir conforto, potência e economia, com muitas peças disponíveis e facilidade de manutenção.

3. Kasinski Comet 250 GT

A Kasinski Comet 250 GT é uma moto que conta com bastante potência, sobretudo em sua versão esportiva carenada GTR. É excelente para a estrada, mas também não faz feio nas vias urbanas, com um porte maior e bom padrão de segurança com seu freio a disco na roda traseira. No entanto, vale lembrar que, por não ser tão popular, as peças podem ser escassas.

4. Suzuki GSR 150i

A Suzuki é mais uma das gigantes do universo automotor e a versão GSR 150i está entre as melhores motos usadas que você pode comprar. O modelo conta com injeção eletrônica e câmbio com seis velocidades, sendo uma opção bastante confiável e resistente, o que é excepcional para as combalidas estradas brasileiras.

5. Dafra Apache RTR 150

A Dafra é uma marca que chegou mais recentemente ao mercado, mas que conseguiu seu espaço por oferecer modelos com preços que cabem nas metas financeiras de quase todo mundo. A Apache RTR 150 pode ser considerada como uma semi-esportiva, com boa velocidade final e uma mecânica bem simples, o que facilita a sua manutenção.

Agora, você já conhece as melhores motos usadas que você pode adquirir. Avalie as características de cada modelo e cruze esses dados com suas necessidades, demandas e expectativas. Além disso, caso você não esteja com dinheiro sobrando, lembre-se que elas podem ser compradas em leilões, que são os locais perfeitos para fechar um bom negócio.

Gostou de conhecer as melhores motos usadas com bom custo-benefício? Quer aprender mais sobre o assunto? Então, não deixe de conferir também o nosso outro post sobre como comprar uma moto barata!

Posts relacionados

Deixe uma resposta