Vip Leilões: motos, carros e caminhões

vip leilões carros
7 minutos para ler

Temos um conteúdo superespecial para você! Com uma comunidade cada vez maior, aproveitamos este momento para apresentar a Vip Leilões aos nossos leitores. O nosso objetivo é responder as principais dúvidas no tema, explicando quem somos, o que fazemos e como podemos ajudar você nas suas conquistas e nas suas compras e vendas de carros, motos e caminhões.

Para isso, segmentamos o conteúdo em três grandes questões. Nas respostas, você entenderá a razão do nosso sucesso no mercado, construído com muito respeito, carinho e comprometimento com os nossos clientes. Então, não perca essa oportunidade e nos acompanhe neste post!

Quem é a Vip Leilões?

Tradicionalismo, ética e trabalho. Essas são as palavras que melhor definem a trajetória da Vip Leilões até os dias atuais, sendo considerada uma das maiores casas de leilão em todo o Brasil. Apesar disso, o sucesso nunca esteve garantido, pois tivemos um caminho marcado por muita persistência e suor.

A Vip Leilões entrou no mercado há mais de 22 anos, com a primeira sede aberta no Maranhão. Apesar das várias dificuldades e flutuações da economia, a Vip seguiu firme e forte, sempre atenta às mudanças do consumidor, que é a razão principal de a empresa existir.

Com o tempo, a capacitação da equipe e a entrada no universo digital, a Vip Leilões acabou se lançando ao sucesso dentro do setor, pois, hoje, os números são impressionantes. Afinal de contas, estamos presentes em 16 estados e 31 cidades brasileiras, totalizando mais de 800 mil m² de área livre para armazenagem.

Mas espaço não é tudo! Na realidade, grande parte do sucesso provém da inteligência digital. A Vip Leilões conta com uma plataforma própria e exclusiva para seus mais de 300 mil usuários, entre compradores e investidores. Assim, os nossos leilões aproveitam toda a comodidade do ambiente online, entregando segurança e conforto aos nossos clientes.

Agora, veja os nossos diferenciais!

Segurança

Desde o início, captamos a mensagem do nosso público, entendendo suas dores para entregar uma solução. Da forma como percebemos, um dos maiores receios do consumidor é saber se um site de leilão é seguro.

Sabendo disso, conquistamos nossos clientes na base da transparência, com cadastros rápidos, processos simples e explicações fáceis. Desse jeito, nos tornamos um porto seguro para que o comprador volte a nossa plataforma e dê outros lances, fazendo suas compras e conquistando seus objetivos.

Tecnologia

Com uma plataforma online robusta, conseguimos leiloar com consistência, realizando leilões 6 dias por semana, presencial, online e automáticos — sempre com transmissão ao vivo de tudo que está acontecendo em tempo real.

Dimensão

Além de contar com mais de 30 pátios pelo Brasil, a Vip Leilões conta com um enorme número de carros e outros veículos em seu estoque, além de uma frota exclusiva com mais 100 caminhões, guinchos, cegonhas e afins — uma força-tarefa gigante para fazer com o que seu arremate seja contemplado com agilidade, segurança e confiabilidade.

Variedade e preço

Primeiro, é legal destacar que os nossos preços são bem abaixo do mercado, oferecendo uma grande variedade de veículos usados e seminovos, nacionais e importados de todas as carrocerias. Além disso, ao contrário do que muitos consumidores pensam, é possível, sim, financiar e segurar os carros comprados aqui.

Negociação facilitada

A Vip Leilões permite o financiamento dos veículos, além de oferecer um atendimento ágil e superpersonalizado, garantindo que você seja bem tratado por uma equipe de especialistas comprometidos com a sua conquista.

Que tipos de veículos é possível comprar na Vip Leilões?

Como destacamos, a variedade reina na Vip Leilões. Com a gente, o consumidor encontra sempre um catálogo completo, com uma grande diversidade de carrocerias e modelos, entre as quais populares, esportivos, luxuosos, nacionais, importados e tudo o mais.

Queira você carro ou moto, caminhões ou outros veículos pesados. Com a Vip, é só procurar, dar o lance e conquistar — simples assim. 

Como comprar na Vip Leilões em 3 passos?

Então, chega o momento de comprar o seu carro via leilão. Por onde começar? Bem, vamos explicar tudo para você de maneira rápida e fácil, usando a nossa plataforma como exemplo. Acompanhe!

1. Cadastrando

Simplicidade está no nosso DNA. Quer ver? O cadastro é super-rápido, basta acessar a nossa página, preencher as suas informações nos formulários. Então, você complementa o cadastro, digitalizando e enviando RG, CPF e um comprovante de endereço atualizado. Junto, também é importante enviar o termo assinado, em que você comprova estar ciente da sua participação no leilão.

Feito isso, você já estará habilitado para dar os seus lances. Inclusive, caso durante o cadastro surja alguma dúvida, sem estresse. Basta falar com a gente por meio do nosso chat, telefone, e-mail ou redes sociais. Assim, podemos responder as suas curiosidades rapidamente, ajudando você a agilizar o cadastro e participar dos leilões. 

2. Participando

Já habilitado, é momento de participar dos eventos, olhar as unidades e dar lances. Basicamente, o funcionamento de um leilão é bem simples. Vários consumidores, assim como você, pesquisam os veículos e, quando interessados, dão lances.

O veículo é considerado vendido quando o último lance atinge o valor mínimo definido para a venda. Caso esse lance tenha sido acima do valor mínimo, a compra está automaticamente garantida e tudo progride para a próxima etapa — caso ninguém supere o seu lance.

No entanto, ainda existe as situações de lance condicional. Isso acontece quando o último lance não alcançou o valor mínimo anunciado. Por exemplo, um carro com valor mínimo de R$ 17 mil alcançou R$ 14 mil durante o evento. Então, a oferta é pausada sob lance condicional.

Isso significa que a Vip Leilões está oferecendo essa proposta para quem está vendendo. Esse proprietário pode aceitar o menor valor ou fazer uma contraproposta, até que se chegue em um bom acordo. Por fim, o cliente também pode visitar o veículo um dia útil antes da realização do leilão, reforçando sua decisão de compra.

3. Pagando

Essa é a fase em que a negociação é finalizada. Após o lance, o comprador paga o valor de arremate, que pode ser imediato ou, em alguns veículos, financiado. Além disso, há a comissão do leiloeiro (5% do arremate) e as outras taxas que o veículo possa ter. Mas aqui, um detalhe: essas taxas nunca são surpresas. Quando elas existem, sempre estão descritas no edital do evento, frisando o comprometimento da Vip com a transparência.

Após identificarmos o pagamento, o cliente pode retirar o carro em um dos nossos pátios ou solicitar o frete até sua cidade. O documento é entregue dentro de 30 dias por Correios até sua casa, ou em uma das nossas sedes.

Por fim, ainda vale lembrar que a Vip Leilões oferece toda a cartela de serviços de despachante e um suporte atencioso e com disponibilidade total para ajudar na sua jornada, resolvendo dúvidas, problemas e facilitando a tão sonhada compra de carros e demais veículos.

Então, não perca a chance de agilizar essa conquista! Para isso, é só acessar a nossa página e entrar em contato com a nossa equipe.

Você também pode gostar

4 thoughts on “Vip Leilões: motos, carros e caminhões

Deixe uma resposta

-